Vídeo 1 - Após se cadastrar, veja como é fácil fazer pedido no Smartphone.
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Vídeo 2 - Após se cadastrar, veja como é fácil fazer pedido no Desktop(PC).
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Imagem 1 - Configurações: Após se cadastrar, faça o login na sua conta vendedor e faça as configurações de acordo com sua necessidade clicando no ícone de configuração. Na página de configurações é possível escolher os tipos de cartões aceitos, opção de aceitar pagamento em pix, editar cadastro(logo, horário de atendimento, etc), resetar senha, editar a distância máxima para entregas, desbloquear usuários, configurar impressora e configurar notificações via telegram.
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Imagem 2 - Cadastrar produtos: Na aba Meus Produtos, você consegue fazer o cadastro de produto no final da página no campo "cadastro de produto". Após cadastrar o produto você poderá editar o produto facilmente fazendo a alteração no produto e clicando no botão editar. Para excluir um produto basta escolher o produto e informar a senha padrão que é 1234 e clicar em excluir.
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Imagem 3 - Recebendo pedidos: Você receberá pedidos na aba Novos Pedidos. Ao receber o pedido clique no botão ver detalhe, abrirá uma janela com os detalhes do pedido. Nesta janela você terá a opção de imprimir o pedido, aceitar o pedido ou recusar o pedido.
Atenção: Quando o cliente solicitar seu produto gratuito após completar 10 pontos, será gerado um desconto no campo pedido. Se for um produto único, também terá um aviso no campo forma de pagamento. |
Imagem 4 - Pedido em andamento: Na aba Em Andamento, você informará se o pedido foi entregue ou não. Após informar que o pedido foi entregue o usuário receberá seu(s) ponto(s) e poderá fazer novos pedidos.
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